contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

Malware rouba login e senha de 45 mil usuários do Facebook

Ir em baixo

Malware rouba login e senha de 45 mil usuários do Facebook

Mensagem por JUVENCIO em Sex 6 Jan 2012 - 9:11

Um ataque no Facebook roubou dados de login, senha e cookies do navegador de 45 mil usuários do Facebook, principalmente no Reino Unido e na França. O worm, conhecido como Ramnit, também atua como um backdoor, ou seja, permite que os cibercriminosos retomem o controle do computador da vítima sem que sejam notados, segundo o site Read Write Web.

De acordo com o site Huffington Post, o Ramnit foi descoberto em 2010 e foi usado em 2011 para infectar 800 mil computadores para obter acesso remoto a instituições financeiras e penetrar redes corporativas. A suspeita da empresa de segurança Seculert é que os cibercriminosos utilizam essas credenciais para espalhar o worm continuamente pelo Facebook, assumindo a conta do usuário e disseminando os links maliciosos.

O CEO da empresa de segurança Cenzic expressou em nota a preocupação de que o roubo de login e senha dos usuários do Facebook possa levar a uma onda de atividades bancárias online não autorizadas. "Os números de conta bancária e credenciais de login do Facebook parecem muito diferentes, mas para os hackers, eles são tão lucrativos quanto", afirmou ao Huffington Post, já que com essas informações os hackers podem propagar o malware nos murais de milhares de usuários. Outro agravante é o fato de que muitas pessoas utilizam o mesmo login e senha em serviços diferentes.

O Facebook, no entanto, afirmou que o Ramnit não representa uma ameaça aos usuários. Segundo um porta-voz da rede, a companhia tomou conhecimento do malware há uma semana e já trabalha para bloquear o worm.

fonte

JUVENCIO

Mensagens : 79
Reputação : 23
Data de inscrição : 08/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum