contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

Grécia decide considerar pedófilos como portadores de deficiência

Ir em baixo

Grécia decide considerar pedófilos como portadores de deficiência

Mensagem por Admin em Qua 11 Jan 2012 - 19:15

Grécia decide considerar pedófilos como portadores de deficiência

Com a medida, “exibicionistas” e cleptomaníacos passarão a receber mais benefícios que diabéticos e transplantados


O governo grego reconheceu nesta semana pedófilos, exibicionistas e cleptomaníacos como categorias de deficiências reconhecidas pelo estado. A decisão gerou severas críticas nos grupos de pessoas portadoras de necessidades especiais, que classificaram a decisão como “incompreensível”.
“Pedófilos serão bonificados com uma indenização superior à que recebem pessoas que transplantaram órgãos”, lembrou a Confederação Nacional de Pessoas com Deficiência da Grécia (NCDP) ao manifestar seu descontentamento com a medida.
Segundo o Ministério do Trabalho da Grécia, essa inclusão teve por base questões de avaliação médica e será utilizada como um indicador para a concessão de assistência financeira. Piromaníacos, apostadores compulsivos, fetichistas e sadomasoquistas também já fazem parte da lista.
Yiannis Vardakastanis, líder da NCDP, disse à Associated Press que “o que está acontecendo é incompreensível” e que “deve haver algum grande engano”. Ele não considera justo que “voyeurs tenham direito a 20 ou 30% do benefício a deficientes enquanto que diabéticos que consomem quatro ou cinco doses de insulina por dia recebam apenas 10%".
Diversos benefícios para pessoas com deficiência já foram afetados com a série de medidas de austeridade implementadas por Atenas para combater sua crise financeira. Gastos com o sistema de bem-estar social foram severamente cortados para que o país pudesse receber empréstimos emergenciais do FMI e continuasse a integrar a zona do Euro.
Grupos de pessoas com deficiência vivem um rebaixamento em seu padrão de assistência médica. Em uma tentativa do governo grego de combater o abuso do sistema de bem-estar social, dezenas de milhares de deficientes terão que ser novamente periciados.
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/19105/grecia+decide+considerar+pedofilos+como+portadores+de+deficiencia.shtml
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 31
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 118

http://livrearbitrio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum