contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

Aumentam exportações de Centro de Imunologia de Cuba

Ir em baixo

Aumentam exportações de Centro de Imunologia de Cuba

Mensagem por Admin em Ter 17 Jan 2012 - 5:44

Havana, 16 jan (Prensa Latina) O Centro de Imunologia Molecular de Cuba atingiu em 2011 um sobre cumprimento do plano anual de exportações e mantém hoje a aplicação progressiva de uma vacina terapêutica contra o câncer de pulmão.

Diretores desta entidade, pertencente ao Pólo Científico do Oeste de Havana, confirmaram que no passado ano quase 20 países incrementaram suas compras de bio fármacos e outros , enquanto cresceu o número de ensaios clínicos no exterior.

Acrescentaram que outro contributivo notável da entidade no período foi a utilização em maior número de pacientes da vacina CIMAVAX-EGF, a qual tem demonstrado resultados favoráveis em doentes com câncer de pulmão avançado, segundo publica o diário Granma.

O organismo obteve ótimas avaliações nas diferentes inspeções que autenticam o emprego de Boas Práticas de Produção e Boas Práticas Clínicas, ao mesmo tempo em que mereceu a condição de melhor unidade docente da Universidade de Havana.

Inaugurado em 5 de dezembro de 1994, o Centro de Imunologia Molecular tem a missão de desenvolver novos medicamentos destinados ao tratamento do câncer e outras doenças crônicas não transmissíveis .

Entre os produtos da entidade encontram-se um anticorpo mono clonal anti CD3 para combater a rejeição ao transplante de órgãos, a Eritropoyetina humana recombinante contra a anemia, e um fator estimulante de Colônias granulocíticas para o tratamento da Neutropenia.

Em recentes declarações a Prensa Latina, Agustín Lage, diretor da instituição, afirmou que os sucessos científicos atingidos pelo país se colocam sempre em função do ser humano, o qual só é possível em um sistema como o cubano.

mmd/lac/mar http://www.prensalatina.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=468593&Itemid=1
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 31
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 118

http://livrearbitrio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum