contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

Dia sem Globo

Ir em baixo

Dia sem Globo

Mensagem por Gilmor em Ter 24 Jan 2012 - 16:42





A Globo e os monopólios da grande imprensa empresarial promovem a alienação das massas populares, manipulam a informação e criminalizam os movimentos sociais. Estão a serviço das oligarquias, dos latifundios, dos grandes grupos financeiros, das forças reacionárias e imperialistas exploradoras da nação.

A Globo apoiou o Golpe Militar de 1964 e cresceu a sombra da Ditadura que junto com o suporte do capital financeiro internacional a tornaram um poder maior que qualquer governo e que arranca de qualquer governante rios de dinheiro sob uma violenta chantagem.

A Globo manipulou (e porque não dizer fraudou!) as eleições presidenciais de 1989 para eleger seu preposto, Collor, e iniciar o projeto neoliberal de desmonte do estado nacional brasileiro e exclusão social contribuindo decisivamente para o aprofundamento das nossas históricas mazelas e injustiças.

A Globo e a mídia empresarial são inimigos do povo brasileiro e reponsáveis pela manutenção deste modelo economico neoliberal perverso de juros altos e baixa distribuição de renda, de privataria e destruição dos serviços e do patrimônio público. Por tudo isso, é valido e justo o biocote a Globo. Basta de uma mídia que só defende os intereçes dos grandes grupos economicos e o pensamento único neoliberal, alienante e desnacionalizante, contrario aos intereçes da esmagadora maioria da população e o maior obstaculo para a vitória de qualquer projeto de desenvolvimento nacional, redistribuição de renda e a justiça social.

Presisamos lutar pela democratização dos meios de comunicação. O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!

Gilmor

Mensagens : 62
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum