contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

OBAMA VAI APARECER NA AUDIÊNCIA DE ELEGIBILIDADE?

Ir em baixo

OBAMA VAI APARECER NA AUDIÊNCIA DE ELEGIBILIDADE?

Mensagem por cigana em Qui 9 Fev 2012 - 7:32

WND EXCLUSIVO
OBAMA VAI APARECER NA AUDIÊNCIA DE ELEGIBILIDADE?
Juiz quer presidente em Atlanta tribunal quinta-feira
Publicado em: 2012/01/23 às 10:17

Há uma intimação de um tribunal da Geórgia administrativa com o nome de Barack Obama sobre o mesmo para ele estar em Atlanta na quinta-feira, juntamente com a documentação sobre o seu nascimento, para responder aos desafios de residentes do estado contestar a presença de seu nome de 2012 cédula.

Eles acreditam que ele simplesmente não é elegível ao abrigo exigência da Constituição que um presidente ser um "cidadão nato." Eles dizem que os Fundadores pensado que status como descendentes de dois pais de cidadãos, e pai de Obama era queniano. Ou dizem que ele não nasceu em os EUA Eles estão legitimamente autorizados a levantar esses desafios com uma lei estadual.

Mas vários observadores dizem que ninguém deve esperar de Obama para chegar.

Por um lado, a sua importante viagem presidencial para Denver, Detroit e Las Vegas, três principais regiões onde ele quer construir o seu apoio antes da eleição de 2012 de novembro, é na torneira.

Descubra o que a Constituição de referência de "cidadão nato natural", e se qualifica Barack Obama, na versão ebook de "Onde está a certidão de nascimento real?"

Além disso, Eric Segall da Georgia State University disse ao Atlanta Journal-Constitution que este é apenas como todos os outros processos sobre a elegibilidade de Obama: sem valor.

"Tem havido muitas, muitas ações judiciais tentando pleitear a questão da nacionalidade do presidente," o professor de Direito opinou. "Eles foram todos demitidos e este deve ser também. À luz da frivolidade do caso, o juiz não tem autoridade válida para exigir que o presidente a comparecer em tribunal. "

O tribunal administrativo em si provavelmente não exercer qualquer tipo de procedimento contra o presidente que ele deve deixar de aparecer, mas Marietta, Georgia, o advogado Melvin Goldstein disse que a sequência lógica de eventos seria, presumindo fracasso de Obama para aparecer, pois o tribunal remeter o assunto a um juiz da Corte Superior do condado, que poderiam determinar se uma citação desprezo contra Obama seria apoiado.

Foi secretário de Imprensa da Casa Branca Jay Carney disse a jornalistas que Obama seria entregar o Estado da União na terça-feira, depois de três dias viajando, quarta, quinta e sexta-feira.

"Ele vai estar falando especificamente sobre ... de fabricação americana, americana de energia, e habilidade para os trabalhadores americanos", disse Carney.

WND noticiou sexta-feira sobre a decisão surpreendente do juiz Michael M. Malihi, que recusou um pedido do advogado de Obama para anular a intimação para quinta-feira.

WND havia relatado antes, quando Obama delineou uma estratégia de defesa para uma série de desafios a nível de Estado para a sua candidatura em 2012, que argumentam que os Estados têm nada a ver com a elegibilidade dos candidatos presidenciais. Tais desafios têm sido levantadas em New Hampshire, Arizona, Illinois e vários outros estados.

"Eleitores presidenciais e do Congresso, não o Estado da Geórgia, têm a responsabilidade constitucional para determinar as qualificações dos candidatos presidenciais," advogado de Obama argumentou, em um movimento para revogar uma intimação para ele comparecer às audiências em Atlanta 26 de janeiro.

"A eleição do Presidente Obama pelos eleitores presidenciais, confirmada pelo Congresso, faz com que os documentos e depoimentos solicitados pela reclamante irrelevante", disse o advogado.

Malihi, no entanto, tinha uma visão diferente.

"O réu argumenta que" se aplicadas, [a intimação] exige-lhe que interrompesse deveres como presidente dos Estados Unidos para assistir a uma audiência em Atlanta, Geórgia. No entanto, o réu não apresenta qualquer autoridade legal para apoiar o movimento para anular a intimação para comparecer ", ele escreveu em sua ordem.

"Réu movimento sugere que nenhum presidente deveria ser obrigado a comparecer a uma audiência judicial. Isto pode estar correto. Mas demandada não esclarecer o tribunal com qualquer autoridade legal ", continuou o juiz.

"Especificamente, o réu deixou de citar a qualquer comprovação autoridade legal porque sua presença é" razoável ou opressiva, ou que o testemunho ... [é] irrelevante, imaterial, ou cumulativas e desnecessário para a preparação de um partido ou uma apresentação na audiência, ou que justiça básica determina que a intimação não deve ser imposta. "

Audiências foram programadas para três queixas distintas levantadas contra a candidatura de Obama. Todos eles são criados por residentes da Geórgia que estão desafiando o nome de Obama na cédula de 2012, para várias razões, que eles estão autorizados a fazer sob a lei estadual.

É estados, geralmente através do gabinete do secretário de Estado, que executa as eleições não, o governo federal. A eleição nacional é simplesmente uma compilação dos resultados das eleições individuais dentro dos estados.



O calendário das audiências foi definido pelo Malihi do Gabinete de estado de Geórgia de Estado Audiências Administrativas. Na Geórgia, uma lei estadual exige "que todo candidato a federal" escritório, que é certificada pelos comitês estaduais executivos de um partido político ou que apresente um aviso de candidatura "deve satisfazer as qualificações constitucionais e legais para ocupar o cargo está sendo procurado."

A lei estadual também garante o secretário de Estado e qualquer "eleitor quem é elegível para votar em um candidato" no estado o poder de levantar um desafio para as qualificações de um candidato, o juiz determinou.

Três grupos demandantes dos diferentes estão alinhados para audiências separadas, incluindo um representado por advogado Califórnia Orly Taitz. Ela tinha o juiz assinar uma intimação para depoimento de Obama, e Michael Jablonski, o advogado de Obama para os casos, argumentou que ele deve ser dispensado.

"Não se enganem sobre isso. Este é o início de Watergate Dois ou ObamaForgeryGate. Eu acredito que esta é a segunda vez na história dos EUA um presidente é condenada a cumprir uma intimação, e produzir documentos, o que pode eventualmente trazer acusações penais para o presidente e um número de indivíduos de alto escalão ", disse Taitz.

Separadamente, Maricopa County Sheriff Joe Arpaio no Arizona disse a WND, ele também tinha conseguido uma intimação para estar nas audiências na Geórgia. Ele disse que o objetivo, aparentemente, é perguntar-lhe sobre sua investigação Cold Case Posse de elegibilidade de Obama, mas ele disse que desde o inquérito continua aberto, ele não seria capaz de dizer muito sobre isso.

Os cidadãos que trazem as queixas incluem David Farrar, Leah Lax, Thomas Roth Malaren e Laurie, representada por Taitz; David Weldon representada pelo advogado Van R. Irion da Liberdade Legal Foundation; e Carl Swensson e Kevin Richard Powell, representado por J. Mark Hatfield. Cody Judy está levantando um desafio, porque ele também quer estar na cédula.

Hatfield também tinha apresentado ao tribunal um "Aviso para produzir" a pedir documentos de Obama e registros.

Ele quer uma das duas cópias originais autenticadas do certificado de nascimento de Obama formato longo.

Advogado de Obama, Jablonski, também argumentou que o Estado deve cuidar da própria vida.

"A soberania do estado da Geórgia não se estende além dos limites do Estado. Desde o ... soberania do Estado não se estende além de seus limites territoriais, uma intimação administrativa não tem efeito ", argumentou o arquivamento.

Partidários Taitz juntou uma discussão sobre seu site, onde ela também solicita apoio para as despesas das batalhas que ela enfrenta, julgando que Obama está na defensiva.

"Que piada. Ele alega estar muito ocupado exercer as funções de presidente dos Estados Unidos. Quantos dias de férias que ele tem tomado? Quantas voltas de golfe? Se ele está muito ocupado para fornecer os documentos que fornecem a base para satisfazer as exigências do cargo, então talvez é melhor ele ficar de fora nos próximos quatro anos ", disse um deles.

Escreveu outro, "A eleição do Presidente Obama pelos eleitores presidenciais, confirmada pelo Congresso, faz com que os documentos e depoimentos solicitados pela reclamante irrelevante. Isto é ... um total absurdo completo! "

De fato, um eleitor presidencial na Califórnia trouxe uma ação questionando a elegibilidade de Obama no momento da eleição de 2008 e foi dito a disputa ainda não estava maduro porque a inauguração não tinha ocorrido. Os tribunais depois decidiu que o eleitor perdeu seu "pé" para trazer a ação após a inauguração.

Irion disse que seu argumento é que os Fundadores claramente considerado um "cidadão nato", como a Constituição exige de um presidente e de mais ninguém, para ser o filho de dois pais de cidadãos. Desde que Obama se tem escrito em seus livros que seu pai, Barack Obama pai era um queniano e, portanto, sujeitas à jurisdição do Reino Unido, Irion argumenta que Obama é desqualificado sob quaisquer circunstâncias com base em seu próprio testemunho.

Aqueles que argumentam contra o seu nascimento nos Estados Unidos, note que diversos especialistas têm dado testemunho e declarações juramentadas que eles acreditam que a documentação de Obama nascimento havaiana de ser fraudulento.

É essa preocupação que também levou Arpaio para virar uma investigação dessa questão para a sua Posse Cold Case. O relatório de investigação é esperado para ser lançado nas próximas semanas.

A audiência Geórgia, aparentemente, vai ser a primeira vez entre as dezenas de tão longe ações mal sucedidas trazidos questão da elegibilidade de Obama que a prova vai ser ouvido num tribunal. Outros casos todos foram demitidos por questões como a pé, sem a apresentação da documentação.

Há desafios semelhantes para a candidatura de Obama 2012 sendo levantada antes das eleições estaduais ou outras comissões no Tennessee, Arizona, Illinois, New Hampshire e outros estados.

http://www.wnd.com/2012/01/obama-to-miss-eligibility-hearing/

cigana

Mensagens : 13
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum