contador
contador gratuito de visitas
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)

marcos a cavalcanti (89)

JUVENCIO (79)

Montenegro (62)

Gilmor (62)

Mariana (43)

PINHO Cardoso (30)

BALTAZAR (30)

Carolzinha (23)

DaSilva (18)

contador
contador gratuito de visitas

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo ou o Ruach Ha-Kodesh Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Ir em baixo

As Mentiras da Bíblia: O Espírito Santo ou o Ruach Ha-Kodesh Veio Mesmo no dia do Pentecoste? Será?!!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Seg 12 Mar 2012 - 18:35

No dia de Pentecoste, segundo a bíblia cristã e judaica, este tal Espírito Santo veio do Céu a mando de Yeshua/Jesus para ensinar e guiar o povo do mundo a crê no Salvador do mundo, será que isto é Verdade ou é mais uma das Mentiras da Bíblia? Pois até hoje, o tal pombinho não cumpriu a sua missão! vejam:

Jo. 16.7 Disse Yeshua/Jesus: Eu falo a verdade quando digo que é melhor para vocês que eu vá. Pois, se não for, o Auxiliador não virá; mas, se eu for, eu o enviarei a vocês; então todo mundo do planeta tem o tal Espírito Santo de Deus?

A) e estão sendo guiado por Ele a fazer todos estes crimes ediondos que vemos nas igrejas e nas cidades? Padres pedófilos, anciãos pedófilos, pastores pedófilos; todos eles tem o Espírito Santo de Deus?!! Pois são Ministros de Deus, falam línguas extranhas, curam enfermos e batizam as pessoas para irem morar no Céu e ai?

B) este tal Espírito Santo do Pentecoste é de Deus ou é um demônio? Na minha visão e dos fatos acontecidos, não pode ser de Deus, pois de uma mesma fonte não pode jorrar duas águas salgada e doce!

Jo. 16.8 Quando o Auxiliador vier, ele convencerá as pessoas do mundo de que elas têm uma idéia errada a respeito do pecado e do que é direito e justo e também do julgamento de Deus; vejam que a missão do Espírito Santo ou o Ruach Ha-Kodesh enviado por Yeshua/Jesus é para ensinar as pessoas do mundo-falar conosco.

Jo. 16.9 As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque não crêem em mim; o Ruach Ha-Kodesh viria exatamente para ensinar as pessoas a crêem em Yeshua/Jesus e guiar a todos no caminho do verdadeiro evangelho e isto nunca aconteceu.

Jo. 16.10 estão erradas a respeito do que é direito e justo porque eu vou para o Pai, e vocês não vão me ver mais. Os discípulos e os crentes não iam ver Yeshua/Jesus, mas não iriam ficar orfãos, iriam ver o tal Espírito Santo que seria o porta voz de Yeshua/Jesus!

Jo. 16.11 E também estão erradas a respeito do julgamento porque aquele que manda neste mundo já está julgado. Aqui é uma baita contradição, pois no livro do Apocalipse diz que Satanás só será julgado no fim dos dias.

Jo. 16.12 — Ainda tenho muitas coisas para lhes dizer, mas vocês não poderiam suportar isso agora. O tal Espírito Santo é que seria incumbido de revelar a todos este segredo-mistério que Yeshua/Jesus não revelou aos discípulos, vejam.

Jo. 16.13 Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para
acontecer; eu já estou com quase 50 anos de idade, eu nunca vi este Espírito falando nem comigo e nem com ninguém na terra.

A) mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para
acontecer; alguém já ouviu ou viu este Espírito Santo falando com as pessoas? Me digam onde ele vai está na próxima vez que ele for se manifestar por favor. Aqui é claro: o Espírito Santo virá falar comigo e
dizer o que eu devo fazer e entender sobre o pecado.

Jo.16.14 Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer, e dirá a vocês, e assim ele trará glória para mim.

Aqui está a confirmação, de que era pro Ruach Ha-Kodesh vir falar comigo e
com você, o que ele ouviu de Yeshua/Jesus e vir dizer pra nós, vamos
esperar mais um pouco, talvez com esta cobrança, o tal espírito ou
pombinho preguiçoso venha cumprir a sua missão, porque até ontem, nada.
Gideão da CCB Livre

Reputação : 1

Permissão deste fórum: