contador
contador gratuito de visitas
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)

marcos a cavalcanti (89)

JUVENCIO (79)

Montenegro (62)

Gilmor (62)

Mariana (43)

PINHO Cardoso (30)

BALTAZAR (30)

Carolzinha (23)

DaSilva (18)

contador
contador gratuito de visitas

Hugo Chávez é apontado como favorito nas eleições venezuelanas

Ir em baixo

Hugo Chávez é apontado como favorito nas eleições venezuelanas

Mensagem por Demetrio em Seg 12 Dez 2011 - 15:41

http://sul21.com.br/jornal/2011/12/hugo-chavez-e-apontado-como-favorito-nas-eleicoes-presidenciais-venezuelanas/

Hugo Chávez obteria 55,5% dos votos, segundo o IVAD, e de 49%, de acordo com o instituto Hinterlaces | Foto: Prensa Miraflores
Da Redação

O ministro de Comunicações da Venezuela, Andrés Izarra, divulgou nesta segunda-feira (12) as pesquisas eleitorais realizadas pelos institutos locais IVAD e Hiterlaces. Ambas apontam Hugo Chávez como o grande favorito para vencer as eleições e conquistar mais um mandato consecutivo. Se as eleições de 7 de outubro de 2012 fossem realizadas hoje, Chávez obteria 55,5% dos votos, segundo o IVAD, e 49%, de acordo com o Hinterlaces, de acordo com dados divulgados no Twitter por Izarra.

A pesquisa do IVAD consultou 1.200 eleitores de 20 a 28 de novembro, e tem uma margem de erro de 1,03% a 2,37%. Já a da Hinterlaces entrevistou 1.129 pessoas e sua margem de erro é de 2,6%.

Nesta última, Chávez venceria por 49% a 38% qualquer um dos candidatos apresentados aos participantes. Já na pesquisa do IVAD, Chávez levaria a melhor sobre o governador Henrique Capriles por 55,5% a 31,8%; venceria o ex-prefeito Leopoldo López por 56,9% a 28,8%; e derrotaria o também governador Pablo Pérez por 56,9% a 29,8%.

Sobre a avaliação da gestão presidencial, o IVAD apontou que ela é apoiada por 71,5% dos consultados, porcentagem reduzida a 61% no caso da pesquisa da Hinterlaces. Segundo ambas, essa avaliação positiva subiu desde que Chávez revelou em junho que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor da região pélvica que, em exames posteriores, indicou a presença de células cancerígenas.

Com informações da EFE

Demetrio

Reputação : 0

Re: Hugo Chávez é apontado como favorito nas eleições venezuelanas

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 19:35

o chavez não sai mais da presidencia da venezuela....assim como muitos presidentes com seus partidos fixos.(esquerda)
cristina kirchner na argentina,PT no Brasil....Evo morales na Bolivia
nota-se que os partidos de esquerda tem muita força na América latina.....
dificil derruba-los...... Rolling Eyes
não sei se é ruim...mas se os EUA e Europa estão desmoronando(capitalismo) tenho lá as minhas dúvidas!! Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Vaticinio em Seg 12 Dez 2011 - 20:39

marcia reals escreveu:o chavez não sai mais da presidencia da venezuela....assim como muitos presidentes com seus partidos fixos.(esquerda)
cristina kirchner na argentina,PT no Brasil....Evo morales na Bolivia
nota-se que os partidos de esquerda tem muita força na América latina.....
dificil derruba-los...... Rolling Eyes
não sei se é ruim...mas se os EUA e Europa estão desmoronando(capitalismo) tenho lá as minhas dúvidas!! Rolling Eyes

Isso não é mera coincidencia, os paises que adotam um modelo neoliberal quebram como a europa e EUA, O Brasil na epoca dos cleptotucanos adotou esse modelo - quebrou tambem.

A Venezuela com o Chaves tirou mais de 60% da população da miséria, é por isso e ele se elege, o povo come.

Vaticinio

Reputação : 1

Mensagem por Convidad em Seg 12 Dez 2011 - 23:34

eu sei.....mas eles trabalham para a NOM (EUA e Israel)
isso não é uma verdade? Question
os presidentes da América latina saõ escolhidos por eles (CIA)? confused

Convidad
Convidado

Mensagem por Bob1966 em Ter 13 Dez 2011 - 7:59

O Chaves com certeza não é escolha dos EUA, a CIA atua na A.L. assim como nos demis paísems em que exerce dominio, através das embaixadas.

Há alguns anos o Chaves expusou os embaixadores americanos da Venezuela.

A America Latina não se encontra atualmente sob o domínio dos EUA, por isso que vai tão bem.

Bob1966

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: