contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

O Brasil melhorou apesar...

Ir em baixo

O Brasil melhorou apesar...

Mensagem por marcos a cavalcanti em Seg 7 Out 2013 - 10:10

O Brasil melhorou apesar das críticas dos próprios brasileiros.
Escritora holandesa, falando sobre o Brasil:
Este artigo já foi de conhecimentos de muitos brasileiros e ainda reflete o que muitos pensam do País...que pena!
"Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos.
Foi preciso que uma estrangeira tenha se manifestado para dar uma lição de moral à muitos brasileiros, especialmente aqueles que ficam elogiando outros Países.
Para quem interessar em ler o texto na integra deve acessar o site: http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/razoes-para-o-brasileiro-parar-de-falar-mal-do-brasil
O Brasil só vai melhorar, na medida em que o povo deixar de se influenciar por aqueles que “torcem contra” e não prestar a atenção e acreditar nos que preferem destacar nossas necessidades e mazelas, bem como, a negatividade que nos é imposta pelos meios de comunicação mais poderosos existentes no País, os mesmos que sempre apoiaram as elites poderosas desde o período da ditadura brasileira.
A sociedade atual com certeza é melhor do que aquela de muitos anos atrás, mesmo que isso venha acontecendo de forma lenta e gradual. O povo de modo geral precisa se conscientizar desta realidade, independente dos governantes e seus partidos.
Na verdade “Governo é conseqüência e não a causa” e diante disso, podemos ver muito boa vontade, preocupação social e boas intenções nos programas de gestores de todas as esferas de poder, entretanto, isto não basta é preciso fazer acontecer. Desenvolvimento sustentável, com justiça social é possível, ainda que seja para futuras gerações.
Que a consciência brasileira se refaça a partir deste momento e para tanto, a grande maioria da sociedade deve valorizar as informações positivas que já aconteceram no país e uma delas é:
De acordo os dados da ONU, o país foi o 14º do mundo que mais reduziu o déficit de IDH em 22 anos, à frente de países mais desenvolvidos. Os avanços registrados pelo Brasil na área social levaram este órgão internacional a fazer uma série de elogios ao País, em especial às políticas de combate à fome e para a erradicação da miséria.
Infelizmente os poderosos do País, preferem ignorar tal realidade e evidentemente só estão interessados em manter os seus privilégios.
Precisamos crer que as palavras “honra” patriotismo e brasilidade” não tenham perdido o sentido, pois já dizia Rui Barbosa: O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver
E por falar em política, atualmente existe uma série de pessoas insatisfeitas e  muitos tem se manifestado no sentido de votar nulo, entretanto, tal iniciativa não muda o resultado das eleições e para isto, bem como para encerrar este texto, fica as seguintes informações:
O TSE relaciona em seu site (www.tse.gov.br) os 19 mil candidatos que participam do pleito de outubro, com nome, dados pessoais, a lista completa dos seus patrimônios declarados e quanto pretendem gastar na campanha.

A organização Transparência Brasil (www.transparencia.org.br/index.html) veicula na Internet um banco de dados com o histórico de vários políticos e a lista dos processos a que eles respondem nos Tribunais de Contas.
No site: http://naovote.com.br/. Tem a lista de políticos corruptos em que a sociedade não deve votar nas eleições de 2014, portanto, como palavra final a citação abaixo deve ser levada em conta por todos na sociedade brasileira:
"Hoje não é mais possível ter fé em nenhum partido. Tem gente ruim e gente boa espalhada em cada um deles"

marcos a cavalcanti

Mensagens : 89
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba/Pr

http://marcaocapivari@ymail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum