contador
contador gratuito de visitas
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 63 em Sex 29 Mar 2013 - 11:42
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin (95)
 
marcos a cavalcanti (89)
 
JUVENCIO (79)
 
Montenegro (62)
 
Gilmor (62)
 
Mariana (43)
 
PINHO Cardoso (30)
 
BALTAZAR (30)
 
Carolzinha (23)
 
DaSilva (18)
 

contador
contador gratuito de visitas

Fidel Castro provoca Obama: EUA seriam melhor governados por um robô

Ir em baixo

Fidel Castro provoca Obama: EUA seriam melhor governados por um robô

Mensagem por Gilmor em Ter 10 Jan 2012 - 8:41

Ex-presidente cubano volta a fazer crítica ácida contra presidente norte-americano



Em um irônico artigo publicado nesta segunda-feira (09/01) pelo site oficial Cubadebate.cu, o ex-presidente cubano Fidel Castro diz acreditar que os Estados Unidos seriam melhor governados por um robô,. O artigo é o segundo escrito em menos de uma semana, em sua série de escritos esporádicos intitulada de "Reflexões", após um hiato de dois meses.

No artigo "O melhor presidente para os Estados Unidos", Fidel Castro aproveita para criticar o atual líder norte-americano Barack Obama, "para quem, em sua busca desesperada pela reeleição, se distancia dos sonhos do (ativista negro pelos direitos civis Martin) Luther King para mais anos luz do que a Terra em relação ao planeta habitável mais próximo".
Ex-presidente cubano
Já os aspirantes republicanos e os líderes do movimento "Tea Party" conseguem, na opinião de Fidel, ser ainda piores. Isso porque, segundo o comandante, qualquer um deles "carrega mais armas nucleares em suas costas do que ideais de paz em suas cabeças".

O ex-presidente cubano fez as considerações a partir de uma notícia sobre a criação de um nanomaterial na Austrália que poderá permitir o desenvolvimento do primeiro computador quântico.

"Não é óbvio que o pior de tudo é a ausência na Casa Branca de um robô capaz de governar os EUA e impedir uma guerra que extermine a vida de nossa espécie?", indagou Castro.

O ex-presidente disse acreditar que 90% dos americanos, "especialmente os hispânicos, os negros, e a crescente classe média empobrecida, votariam no robô", afirma.
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/19057/fidel+castro+provoca+obama+eua+seriam+melhor+governados+por+um+robo.shtml

Gilmor

Mensagens : 62
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum