livrearbitrio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
contador
contador gratuito de visitas
Últimos assuntos
» Desconstruindo uma Nação.
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyQua 9 Out 2013 - 10:38 por marcos a cavalcanti

» Cantor Lobão exalta a ditadura militar e ataca Chico Buarque
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySeg 7 Out 2013 - 10:21 por marcos a cavalcanti

» O Brasil melhorou apesar...
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySeg 7 Out 2013 - 10:10 por marcos a cavalcanti

» Qual o partido que deve governar o Pais em 2014
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySeg 16 Set 2013 - 17:45 por marcos a cavalcanti

» Analfabetismo funcional e as eleições
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySex 6 Set 2013 - 10:53 por marcos a cavalcanti

» As mentiras dos homens para negar a biblia
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyQui 29 Ago 2013 - 8:15 por Jb50

» 31 DE MARÇO, UM DIA PARA SE LAMENTAR
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyDom 31 Mar 2013 - 21:18 por Admin

» O mundo fabuloso da lei
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyQui 6 Dez 2012 - 15:02 por marcos a cavalcanti

» De escândalo em escândalos na política brasileira a sociedade vai vivendo.
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySex 12 Out 2012 - 17:35 por marcos a cavalcanti

» Coisas á se pensar!
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyTer 25 Set 2012 - 9:45 por marcos a cavalcanti

»  Contra a desinformação não há melhor remédio que a dúvida.
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySex 21 Set 2012 - 8:59 por marcos a cavalcanti

» É dando que se recebe!
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyQui 20 Set 2012 - 8:41 por marcos a cavalcanti

» Sorria! Você está sendo...
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptyDom 16 Set 2012 - 8:50 por marcos a cavalcanti

» Veneno na mesa: Ranking da Anvisa aponta alimentos contaminados por agrotóxicos
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySáb 15 Set 2012 - 18:15 por marcos a cavalcanti

» NEOLIBERALISMO, GLOBALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO.
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak EmptySáb 15 Set 2012 - 18:02 por marcos a cavalcanti

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de livrearbitrio em seu site de social bookmarking

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 239 em Ter 26 Out 2021 - 20:11
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
Admin (95)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
marcos a cavalcanti (89)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
JUVENCIO (79)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
Montenegro (62)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
Gilmor (62)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
Mariana (43)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
PINHO Cardoso (30)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
BALTAZAR (30)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
Carolzinha (23)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 
Vicentinho (18)
Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_lcapDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Voting_barDecisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Vote_rcap 

contador
contador gratuito de visitas

Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak

Ir para baixo

Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak Empty Decisão israelense de atacar Irã está ‘muito longe’, diz Barak

Mensagem por Gilmor Qui 19 Jan 2012 - 5:47

JERUSALÉM (AFP) – O ministro israelense da Defesa, Ehud Barak, afirmou nesta quarta-feira que uma eventual decisão de atacar o Irã está “muito longe”, em declarações à rádio militar.

“Não há uma decisão de nossa parte, não há decisão em relação a uma data para tomar uma decisão, tudo isso está muito longe”, declarou Barak em resposta a uma pergunta sobre um eventual ataque israelense contra as instalações nucleares iranianas.

Quando perguntado sobre o que interpretava por “longe”, Barak recusou-se a dar previsões.

O ministro da Defesa também afirmou que o Irã ainda não decidiu passar para a fase de produção de armas nucleares.

“Os iranianos não puseram fim aos controles da Agência Internacional de Energia Atômica”, acrescentou.

Leia também:

Em gravação, comandante se nega a auxiliar resgate
Juíza francesa pede permissão aos EUA para fazer investigação em Guantánamo
Muhammad Ali: Setenta anos de luta, dentro e fora dos ringues

“Não o fazem porque sabem que isso seria uma nova prova do caráter militar de seu programa nuclear, e isso provocaria um endurecimento das sanções internacionais ou de outro tipo de ações contra seu país”, ressaltou Barak.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, havia considerado na segunda-feira que as atuais sanções dos Estados Unidos e da União Europeia contra o Irã não eram suficientes para obrigar Teerã a deter seu programa nuclear.
http://www.cartacapital.com.br/internacional/decisao-israelense-de-atacar-ira-esta-muito-longe-diz-barak-2/

Gilmor

Mensagens : 62
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos